Olá a todas as resistentes que por aqui andem a passar
Sabem aqueles dias em que te sentes pequenina ou uma (matrafona) ao pé de certas pessoas?
Pois foi isso mesmo que me aconteceu, mas tenho-vos a dizer, nem sei explicar como me senti.......foi assim uma coisinha sem explicação!
Vamos por partes, sim se me apetecer, gosto de me arranjar, de pintar ou calçar saltos altos, mas, sendo eu de uma praticidade incorrigivel, toda eu é calças de ganga, t-shirt ou sweat, tenis/sabrinas no dia-a-dia.
E agora perguntam vocês, onde é que isto vai levar....
Pois meninas imaginem uma velhinha, toda curvadinha, toda bem aperaltada, a andar com uma bengalinha, mas, com uns saltos e sem exagero de uns aproximados 5 cm.
Então vocês conseguem imaginar como me senti, eu no meu normal (que e estou a ser sincera sinto-me lindamente) ao lado desta velhota.
Pois só pensei "foge se esta velhotinha gosta de andar bem arranjadinha com esta idade, porque é que eu sendo mais nova ando assim tão simples"
Mas agora vos digo eu e respondendo à minha própria questão:
Esta assim sou eu, quem me conhece sabe que é verdade, mas quando me aperalto também gosto de me sentir assim, bem comigo própria, mas...........
Estou sempre desejando de chegar a casa e ................
"TROCAR DE ROUPA"
Enfim, cada um é como é, e aqui a Paula não é excepção.
Depois de tanto tempo sem vos dizer nada, apareço aqui com uma questão sem pés nem cabeça, mas aí está, eu sou assim o que se há-de fazer.
Deixo-vos aqui um beijinho para todas
Paula
(A explicação do nome para este post é a seguinte:
É que como estive com uma ausência tão prolongada onde levo o tempo a dizer, "hoje vou ao blog", e está visto, que esse dia demorou a chegar, portanto este será o post de arranque).
Bom fim semana para todas
Sem comentários:
Enviar um comentário