Olá amigas
Mais uma vez aqui estou, desta vez para publicar algo diferente de tudo o que faço, pois tal como disse no meu outro blog tudo o que faço é apenas pelo meu gosto por estas coisas por que nunca aprendi.
Muitas vezes penso vou fazer isto, imagino logo a coisa feita e é assim que começo muitas das minhas coisitas, como é o caso do que se segue: eu adoro flores de todo o tipo, claro que há umas preferidas, mas desde que sejam flores não consigo resistir. Tenho flores em todo o lado, claro que as naturais são mais bonitas mas aqui na minha casa não consigo tê-las então vingo-me nas artificiais.
Este é um cesto que tinha já há um tempo e aquele canto fica por detrás do autoclismo na casa de banho pequena, tudo o que lá metia tornava-se pequeno não tapava o espaço que parecia enorme, então pensei em flores, lembrei-me do cesto e fui buscá-lo tinha de ser um ramo alto, olhei para o cesto e vi logo o que queria, o pior é depois fazer mas comecei por uma flor aqui, outra ali e deu nisto. Acho que não ficou mal e deu uma outra vida àquele canto.
Não concordam comigo?
Até breve!!!
2 comentários:
Oi Paula querida
Realmente as flores enfeitam muito. E esse seu
arranjo ficou muito lindo.
um beijo carinhoso
Regina Célia
Olá Regina
Pois é, é mesmo verdade pode ser numa casa com pouca coisa, mas se tiver umas flores por lá dá logo outra vida.
Um bom fim semana
Beijo
Paula
Enviar um comentário