Está a ser um pouco difícil a escolha, mas vou começar por uma pertencente a um dia muito especial, o dia do meu casamento e já lá vão uns largos anos. Como muitas noivas guardei o meu ramo, que passou primeiro pela fase da secagem das flores e depois de secas guardei-o numa caixa de sapatos. Certo dia fui dar com ele e pensei dar-lhe outro uso, ao mesmo tempo que pensei juntá-lo a uma outra peça muito especial: uma oferta do meu filho e que infelizmente se tinha partido.
Quando o meu filho mais velho andava na escola primária tinha-me dado este vaso com uma flor no Dia da Mãe. Com muita pena minha, houve uma altura em que o vaso caiu e se partiu, mas apanhei-o e guardei os caquinhos todos numa caixa, então decidi juntar as duas peças (vaso e Bouquet), que por diferentes razões me deram felicidade.
1º- Agarrei e colei todos os caquinhos no vaso para o reconstruir de novo, apesar de haver algumas falhas fiz o melhor que pude e ficou bem. Não coloco a foto do vaso sozinho, para não se ver as mazelas no rebordo, mas como podem ver pelo lado do vaso nota-se que partiu bastante.
Aqui, como podem ver na imagem, no cimo do vaso nota-se que o ramo já está bem velhinho. Está direitinho graças a uma enorme quantidade de laca que pulverizei, para que não caísse mais nada das flores, o que tem sido eficaz.
Sei que esta é uma mensagem muito grande mas, devido às peças que são, não consigo traduzi-la por poucas palavras. Assim, agradeço a quem teve a coragem e paciência de a ler até ao fim.
Um beijinho a todas que passarem por aqui
Paula
Sem comentários:
Enviar um comentário