BACK TO COOL 3 COLUMN

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Diabruras II

Pois é amigas, mais uma ligeira ausência. Mas nestas ausências normalmente  há tanta coisa que acontece, coisas más, coisas boas, nesta.....

Voltámos a brincar aos diabretes aqui por casa e claro para variar.... mais cacos no chão. (Pronto tudo bem eu desta vez até facilitei um bocado, quem me mandou deixar entrar a preguiça, mas ás vezes acontece).

Um fim de semana, como qualquer outro e um Domingo normal, a única diferença é que havia por aqui uns figos da India que eu ADORO,  (não sei se conhecem, mas na minha terra chamam-se assim), os meus pais tinham cá estado e trouxeram-me alguns.
Os  filhotes decidiram ver um filme e desafiaram-me, claro que eu aderi como normalmente, desde que os  meus filhos nasceram, eles são a minha prioridade, mas ás vezes e como todas nós sabemos é dificil porque o trabalho, a casa, tudo nos rouba muito tempo e infelizmente eles os filhos acabam por ficar um pouco para traz, por muito que nos doa,  (ultimamente tenho mesmo colocado eles em primeiro lugar, porque depois de um grande trambolhão  a vida desmorona toda e levou-me a pensar bastante e se eles são a prioridade, o resto que se lixe. As minhas foi decidir passar todos momentos mais que possíveis com eles, sempre que me desafiarem lá estou, porque o que está para fazer ninguém mais faz e estes momentos não se podem perder).

Mas voltando ao assunto do post fui ver um filme com eles e levei um pratinho com 3-4 figos para ir comendo, quando acabei vim colocar o prato na bancada da cozinha (o maior disparate não é?), como o pai não estava éramos só os três e o jantar já estava feito do almoço, então esse filme levou a outro até que de repente..... CRASHHHHH.
Um barulhão infernal, claro que não sendo parva vi logo o que era, pois fui tão estúpida que para não perder um bocado do filme não coloquei logo o prato na máquina, mas depois tive mais trabalho a limpar tudo porque era só vidros e cascas no chão.

Claro que por esta altura já adivinharam o que terá acontecido não é?
 Pois foi isso mesmo, os meus lindões da casa decidiram que também eles gostavam de figos e foram comer no pratinho das cascas, que aqui a dona deles teve preguiça de colocar no lixo, depois....... Claro que nem tive coragem para ralhar com eles, porque a culpada fui eu.


   Com isto aprendi, que não me pode dar a preguiça nestas situações.
Mas amigas é dificil ás vezes, porque quando ela chega de repente, não apetece fazer mesmo nada.
E vocês também lhes dá ás vezes estas ondas de preguiça, ou será que é só a mim?
Eu espero que também vos dê, para não me sentir tão sozinha, não é!!
                                           
                                                                   Até breve !!!

Sem comentários: