BACK TO COOL 3 COLUMN

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Marmelos assados no microondas

Olá a todas
Após uma ausência (de novo, dizem vocês), que tal regressar com uma coisa doce?
Pois sendo assim deixo aqui este pratinho com marmelos assados no microondas.
Mais uma experiência nova que experimentei mas, que dá resultado
Eu gostei ☺
No primeiro prato estão os ditos marmelos, lavadinhos e arranjados prontos a ir ao forno. Coloquei em cada um, uma colher de açúcar no centro ( mas para a próxima já não coloco, achei que ficaram muito doces, colocam-se num prato, tapei com um guardanapo de cozinha e levei ao microondas por 6-7 minutos, (isto no meu), voces se fizerem têm de ver a potência do vosso

No segundo prato já só estão 3, claro tinha que os provar, para poder dizer se funcionava

antes de irem ao microondas:

aqui já assados, não ficam muito escuros porque o meu microondas não tem grill.


Não sei se vocês gostam de marmelos assados, eu gosto muito.
Estes então ainda são melhores, foi uma amiga minha que me os deu, foram apanhados da árvore e directamente para mim.

Duvidei ao fazer esta experiência, mas é uma experiência a repetir.
Foi aprovada☺
Até breve!!!


Sem comentários: