BACK TO COOL 3 COLUMN

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Ouve-se cada coisa

Ás vezes ouve-se cada uma que parecem duas (é o que se costuma dizer)
O posto de hoje sim é uma coscuvilhice mas, desde que ouvi isto, não me sai da cabeça e como é coscuvilhice, então vou coscuvilhar quanto tempo levam vocês a fazer o trabalho deste diálogo.
Eu própria, não sei quanto tempo levo, pois nunca o cronometrei, mas não levo este tempo.
Então vamos lá saber do que se trata.

Pois é, vinha eu muito bem no autocarro e vinham duas amigas (acho eu) a falar, dizia uma "já viste diz que levo muito tempo a passar a ferro, porque levo 15 minutos com uma camisa.
Diz a outra "mas tem mesmo de ser uma camisa para ficar bem passada tem de ser assim, 15 minutos ninguém passa bem se não levar esse tempo"
Agora pergunto eu, desde quando tem que haver tempo limite para passar a ferro uma camisa??
Então eu estava bem aviada à quantidade de camisas que passo...

E vocês amigas, quanto tempo levam a passar uma camisa?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário. Espero que tenham gostado :)

Beijinhos

Paula

PS: Posso tardar, mas responderei às mensagens e claro que vos farei uma visita nos vossos blogs! ;)