BACK TO COOL 3 COLUMN

sábado, 16 de abril de 2016

Renascer de novo

(Uma coisa que não gosto mas acabei de fazer copiar e colar a mensagem do meu outro blog para este. Mas o que fazer....se as palavras para dizer serão as mesmas, por isso se quem está desse lado já as viu no meu outro  blog  começo por pedir desculpas por esse facto. -- E peço desculpa também a quem aqui passou neste tempo da minha ausência, sem que eu tivesse por aqui nada de novo)

(uma coisa que era tão fácil para mim, chegar aqui e escrever algo, agora com esta ausência dá um bloqueio que é difícil começar.....)

"Começando então"

Um grande OLÁ para todas

Como começar este post.....não faço ideia e nem das palavras que vou usar.
Vamos a ver o que vai sair daqui....
 passou muito tempo sem que aqui passasse, eu sei.
Muita coisa aconteceu, passaram umas quantas estações do ano e vários dias festivos, sem que tivesse passado por aqui.
Veio o Novo Ano e pensei "um dos objectivos para este Ano Novo, regressar de novo a este meu cantinho" (mas onde vai esse pensamento..... pois só agora aqui vim depois da Páscoa, portanto.....foi um pouco tardio este meu regresso).




As saudades foram mais fortes e vai daí.....estou de volta!!!!
                                                                      Bj

                                                                     

Sem comentários: