BACK TO COOL 3 COLUMN

domingo, 5 de outubro de 2014

Decididamente....

Até hoje eu ainda não consegui perceber como passou tanto tempo, sem vir aqui ao meu cantinho e visitar-vos nos vossos :( é que sem o querer aconteceu mesmo esta grande ausência...

Amigas

Foi uma grande ausência, não sei como consegui estar tanto tempo sem vir aqui...
 Mas confesso que ... não percebo como aconteceu, é que não foi por ter ido de férias, porque essas, ahhh, foram tão pequeninas que quando me apercebi que estava de férias já elas tinham acabado.

Por isso não vos sei dizer o motivo do que e como, só sei que passou este tempo todo, acreditam que até da minha caminhada diária sinto falta :( é que nem para a ir fazer eu tenho conseguido  (e o que eu gosto de ouvir as rãs naquele parque nem sei como aguentei tanto tempo sem a ir fazer,(vamos a ver se isto a partir de agora entra nos eixos por aqui)).

Resumindo neste mês ou mais que não apareço por aqui, muita coisa aconteceu, mas nada que se diga foi por isto ou aquilo que não apareci. Foi mesmo porque não deu
Primeiro foram as limpezas que demoraram mais do que pensei, entretanto e decidindo fazer algumas alterações por aqui por casa, o que fez com que demorassem bastante mais do que o que imaginava.

No entanto, claro que acabou por ir surgindo muitas mais complicações, ao ponto e ter sucedido tudo isto, mas apesar de tudo, os dias foram passando por aqui e muita coisa aconteceu sem que  vos contasse.

Dou-vos então a conhecer alguns factos:
Andava eu a fazer um trabalhito para participar no desafio de Verão organizado pela amiga Maria do  blog  quando a minha máquina de costura decidiu dar o berro (e ainda não a consegui arranjar), agora tenho de ver o que fazer porque vou precisar dela para fazer as coisitas para oferecer neste Natal, (eis uma despesa com, que eu não estava a contar) :( mas lá enviei dentro do possivel a foto do meu trabalho inacabado.
Parecendo que não, isto acabou por me desanimar.

Neste tempo também este meu blog fez  2 aninhos, aqui sem que eu vos viesse agradecer, pois isso só acontece graças a vocês que estão desse lado. Um grande Obrigado para todas.

Quanto a trabalhos... andam em mãos, mas nada desenvolve, é que quando chego aqui ao pc e o ligo... já estou a dormir.
Uma cena complicada esta, mas muito real e desagradável para mim, sem saber o que fazer para melhorar a situação.
Este mesmo post já foi começado tanta vez e colocado de parte, porque chegava uma altura já não via o que estava a ver o que fazia (tal como agora), mas desta vez vou publicá-lo, pelo menos acabei de o escrever.
(Um testamento eu sei) mas apenas queria dar-vos a conhecer uma pequena parte da minha tão grande ausência.
Obrigado a todas que tiverem a paciência para ler este meu testamento, onde junto o meu pedido de desculpas.
 Deixo-vos então com este meu intermediário que lhes irá entregar  esta rosa.

 

                                                                                        Até breve !!!






2 comentários:

  1. 'tás perdoada!!!!!!!!!
    Às vezes também passo muito tempo sem publicar nada nos blogues... sim, agora tenho 2 e o tempo para os gerir é escasso!
    Já fui aos Açores e trouxe o meu irmão a passar uma temporada connosco. Ainda mais difícil se vai tornar aparecer na blogosfera... tentarei não faltar, senão as amigas virtuais esquecem-se de mim!!!
    Aceito a flor entregue por esse janota!!!
    Um beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Paula...a vida nem sempre nos dá a disponibilidade que desejamos mas vá aparecendo que eu também!!!
    Bj amigo

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita e pelo comentário. Espero que tenham gostado :)

Beijinhos

Paula

PS: Posso tardar, mas responderei às mensagens e claro que vos farei uma visita nos vossos blogs! ;)