BACK TO COOL 3 COLUMN

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Um trabalho para o boneco...

Pois é amigas, este foi mesmo um trabalho para o boneco.....
E querem saber porquê?
Pois eu explico!!!

Pois é como vocês sabem e confirmam nos meus blogs, eu ando sempre a mexericar aqui e ali nisto e naquilo e tento fazer de tudo a um pouco, o pouco que sabia tento aperfeiçoar e o que não sei, tento fazer ás vezes sai bem e outras não, mas não sou de desistir e continuo a tentar.

Talvez por eu ser assim ando sempre a dizer à minha filha, que ela devia de aprender também, pelo menos para saber fazer para ela, porque há coisas que são imprescindíveis, mas enfim.... fala-se para o ar.
Já tentou fazer crochet.... não deu, tricot ainda fez um cachecol para ela mas não quer fazer mais diz que é muito chato.
No entanto nunca está quieta, todos os anos ela presenteia toda a familia com os miminhos que ela própria faz para dar pelo Natal ou noutras alturas que ela decida.
As fotos andam perdidas algures, mas quando as encontrar coloco, porque ela também merece que mostre o trabalhinho dela.
Só agora encontrei estas fotos, por isso vêm MUITO atrasadas :)
Isto eram os miminhos que ela iria dar a todos neste Natal de 2013, andou tanto tempo, (do pouco tempo livre que ela tinha), a ralar sabonetes de várias cores e encher os copinhos, estavam num ponto em que eu tinha de colocar as tampas em organza, mas como ainda não a tinha comprado, coloquei os copinhos em cima do roupeiro dela, pensei eu... que ali ninguém lhe mexe...

Como estão a ver eu falo no passado e sabem porquê?
(Por acaso tinha tirado as fotos que andavam por aí perdidas em pastas)
Estão a ver o que é, a casa em sossego, tudo a dormir e de repente 2 ou 3 horas da noite mais ou menos...... CRÁS, CRÁS, CRÁSSSSSSS.... nunca mais tinha fim.
A minha filha e todos nós acordámos assustados com o barulho e eu lá fui ver o que se passava, havia vidros e sabonete ralado por todo o lado, (custei a tirar tudo da cama, levei dias a limpar tudo e andava sempre a encontrar pó e vidros, foi desesperante).

Claro que me senti culpada, por não ter acabado os frasquinhos logo, mas alguma vez eu ia imaginar que o meu Gatinho saltitão ia saltar tão alto para cima do roupeiro e mandar tudo ao chão!!! :(

Depois claro que fiquei muito triste ao ver a tristeza da filhota e que ainda por cima teve de pensar outras coisas para fazer, porque os outros já não dava, para aproveitar NADA!!!

Digam lá que não foi um trabalho para o boneco, ver aqui estes frasquinhos aqui cheios, prontos a acabar e acabaram todos feitos em cacos :( :(




E assim num bocadinho se perdeu um trabalho que levou tanto tempo a fazer!!!
(Mais uma vez este  é um post muito longo, desculpem)

                                                                  Até breve!!!


4 comentários:

Coisas que Faço disse...

Que chatice, coitada da tua filha... E o desgraçado do gato! Por aqui já desisti de guardar seja o que for em cima de armários, porque os meus passam a vida a trepar para tudo quanto é sítio, lol!
Mas faz parte da vida sofrer alguns desaires de vez em quando... É chato, mas faz parte.

Um beijinho :)
http://coisasquefaco2014.blogspot.com/

Fascínio pelos Pontos disse...

Oh Paula, que pena o que aconteceu :( Era um presente muito bonito e giro :)
Mas a filhota tem de voltar a fazer porque é um belo presente :)

Paula Cristina disse...

Pois ficou como se costuma dizer "Para morrer", coitada nem sabia o que devia dizer, porque só chorava de ver tudo partido...
Quer dizer que os teus também têm essa mania?
Dos meus é só um, mas também já estou a optar por isso desde que isto aconteceu, tento sempre arranjar um sitio seguro, o pior é descobrir onde !!!
Beijinhos

Paula Cristina disse...

Olá Sandra
Pois eu já lhe disse isso também. Até já comprei sabonetes de vários tons de novo, vamos a ver se ela se decide...
Mas sabes agora a idade já é outra e a disposição é muito menor!!!
Mas eu já lhe disse que ficavam bonitos e que desta vez acabava-os logo :)
Bj