BACK TO COOL 3 COLUMN

quinta-feira, 24 de julho de 2014

De volta à estante

Olá amigas

A propósito deste post estão recordadas?

Todas/os temos uns ou outros escritores que mais gostamos, pois os meus basta visitarem o meu shelfari e acho que descobrem logo :)

(Como já o disse algumas vezes, gosto muito de ler, ando sempre com um livro na mão (ou dois, ou três(nunca é só um (actualmente ando a ler três ao mesmo tempo) há livros que são complicados, por isso começo outro para descomprimir)), acontece que leio de tudo e de vários escritores, uns que gosto mais, ou menos e outros que nada mesmo, por isso deixo sempre a nota nos ditos livros que se encontram no meu shelfari).

Os meus preferidos AHHH, isso nem é preciso ir muito longe, nem sei por onde começar mas em primeiro lugar ADORO este, em segundo mas muito unido ao primeiro não sei se conhecem mas ADORO esta, depois vem mais um que também gosto muito de ler este com uma escrita mais diversificada mas também um dos meus preferidos.

Depois há aqueles que se descobrem através da bibliotecária e que aconselho a lerem, são LINDOS estou desejando de encontrar mais dela.

E depois há os nossos uns que já conhecia e outros que tenho conhecido agora mas que não deixam de ser dignos de ser lidos.

Gosto muito dos livros dele actualmente estou em lista de espera com mais três livros dele aqui na biblioteca, para os ler, tem uma escrita interessante, de fácil leitura. Gosto bastante.

E por ouvir falar dela como escritora e por simples curiosidade trouxe um livro dela da biblioteca e que gostei bastante, já trouxe outro, e há outros ainda que quero ler, surpreendeu-me ...

E assim passo os meus poucos tempos livres, ou com linhas, tecidos e agulhas, ou então com livros na mão.

 E muitas das vezes claro, agarrada ao pc a visitar os vossos cantinhos :)


 Boas leituras a todas/todos que não passam sem um livro!!!!

5 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

11. Ao ler...iniciamos uma viagem no tempo e no espaço;
Bj e levo a imagem comigo!

Márcia Murça disse...

Eu cá, também há pouco tempo descubri o gosto pela leitura e vou lendo, adoro muito

Paula Cristina disse...

Pode levar a imagem à vontade :) eu também a achei interessante ;)
Obrigado pelo beneficio acrescentado.
Beijinhos

Paula Cristina disse...

Fazes bem Márcia, ler faz bem à saúde e hoje em dia com as bibliotecas é mito fácil arranjar um livro.
Ler é um vicio que eu já tenho desde miúda, todos os dias tinha de ler antes de me deitar, (verdade seja dita que hoje isso é mais complicado, porque assim que caio na cama, caio para o lado :)) agora vou lendo alguma coisa nas viagens e nos tempos de espera para qualquer coisa que haja a fazer.
Bj

Paula Cristina disse...

A vocês que passam por aqui devem se aperceber que o post teve de ser editado, mas não está a sair bem, chamaram-me a atenção que os links estão difíceis de aceder, por isso editei os mesmos, mas não sei o que está a dar errado porque continua a ficar mal.
Desculpem se também vocês sentem essa dificuldade para aceder aos Links.
Terei de pedir ajuda a quem percebe mais que eu, nisto, mas entretanto vocês estão a ser notificadas pelo mesmo post de novo.
Mais uma vez as minhas desculpas.
Beijinho para todas