BACK TO COOL 3 COLUMN

sábado, 21 de junho de 2014

O Verão chegou

Hoje é o 1º dia de Verão

Pois é o Verão começou hoje e com ele chegará as tão esperadas e merecidas férias, isto na altura em que todos nós as resolvermos tirar, vocês já sabem quando vão? pois eu ainda não me decidi pela altura certa estou indecisa sobre os dias... :(

Enquanto as férias não chegam vamos lá aproveitando os bocadinhos de tempo que conseguirmos arranjar da melhor maneira que se poder e como o quisermos ocupar.
Até uma corridinha à praia, mas.... cuidado com o Sol :) :)
Eu pessoalmente prefiro campo porque dou-me muito mal com o sol, apesar dele ser tão bonito!!!
Aproveitem bem estes dias bonitos.
Bom Verão para todas !!!


2 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Paula...eu reformada sinto-me em férias (por vezes) e outras vezes não!!!
Um pouco estranho...e preciso de férias...quando?...não sei!!!
Por isso vou orientando o meu dia a dia com pequenas tarefas e algum descanso...para aguentar o calor (se bem que hoje está fresco)!!! Bj

Paula Cristina disse...

Olá :)
Crocheteando, não quer dizer que por ser reformada não precise de férias não é? :)
Tem tanto direito como quem trabalha fora, o trabalho de casa também é tarefa bem árdua...
Só tem uma coisa a seu favor, é que nos dias de muito calor está à vontade para se refrescar!!! :) :) :)
Beijinho e Bom fim semana