BACK TO COOL 3 COLUMN

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Vamos ouvir este som...

Vamos ouvir as rãs?
E é assim que diariamente começa para mim, mais uma hora e qualquer coisa nesta minha rotina diária.



Vocês querem saber quando é que vou ouvir este som? (apesar de esta rã não se deixar ouvir por aqui, está a fazer playback :) :) )

Se alguém for capaz de adivinhar pode vir comigo 
De há um tempo a esta parte, que tomei o gosto por uma outra actividade, normalmente costumo ir à tarde depois de vir do trabalho, mas nos dias em que não trabalho vou de manhã.
A minha médica estava sempre a dizer que eu devia de ir e eu sempre a dizer que nunca tinha tempo. Pois agora acho que consegui introduzir mais um horário de outra actividade na minha agenda, já ela por si SUPER CHEIA.

Ainda hoje me pergunto como o fiz, mas o certo é que consegui arranjar um tempinho de 1 hora diária e estou a adorar.
Nos dias que não vou como aconteceu ontem e hoje, já sinto a falta porque parece que falta mais qualquer coisa.

Acontece que aqui pertinho de mim há um grande espaço em que dezenas de pessoas acorrem por ali, para as mais diversas actividades.
É ao ar livre, rodeado de campo e com um lago onde se consegue ouvir as rãs.
Seja de manhã ou ao fim do dia é óptimo caminhar ouvindo este som, nem é necessário os auscultadores porque este som é magnifico. ( Apesar de quando vou sozinha levar os auscultadores, mas quando chego perto do lago tiro-os), só os volto a colocar depois de as deixar de ouvir.

E então... querem se juntar a mim nesta caminhada pelo campo?  


Sem comentários: