BACK TO COOL 3 COLUMN

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Para uma pessoa muito especial

Para ela

Que me deu vida, pois sem ela eu não estaria aqui, sei que ás vezes sou muito chata, que nada está do meu agrado, refilo muito, mas enfim o que poderei fazer este meu feitio de dizer tudo o que penso, não gosto de deixar nada por dizer e ás vezes sei que as pessoas ficam magoadas comigo.

Mas lá diz o ditado bem Português, "Não guardes para amanhã o que podes fazer hoje", pois é pode não ter nada a ver, mas eu costumo segui-lo à regra.
 Se tenho alguma coisa a dizer é logo na hora, também não guardo para amanhã.

Gostava de me controlar, mas quando dou por mim já saiu.
Quem me conhece sabe que depois de ter explodido, já passou. Mas até explodir é um passinho só.
E ela, essa pessoa que tanto Adoro, a pessoa a quem eu não deveria nunca tratar assim,
reconheço que tem uma grande paciência enorme comigo, mas eu também tenho de ter com ela.

 As nossas picardias é sempre por ela não me entender, quando quero fazer alguma coisa, entende que tem de ser como ela quer, podemos até estar a falar do mesmo e da mesma maneira, mas tenho de me exaltar para ser ouvida.
Fico triste, não queria ser assim, mas não sei como o fazer porque é espontâneo, depois acabo a pedir desculpa, mas sou da opinião que as desculpas não se pedem, evitam-se.

Essa pessoa muito especial e que para mim não sei porquê, na minha ideia está sempre nos 62 anos, só ontem tive a consciência da idade certa, quando o alarme com a data de aniversário toca e lá está o ano.
Já são 70, 70 Primaveras que passaram por ela, Primaveras , Verões; Invernos, Outonos. Todas as estações do ano durante 70 anos, nestes anos muita coisa já passou por ela, coisas más, coisas boas e outras menos más  e pensei porquê?

Porquê?- tenho este feitio, a quem saí para ser assim, muitas desculpas que peça sei que ela fica triste, apesar de ela saber que me passa logo, mas depois eu também fico.
Ambas temos de mudar um pouco cada uma e continuar a nossa relação que apesar de estarmos "sempre" nisto, somos muito unidas todas as mulheres da minha familia, somos todas de Fevereiro,( minha avó, mãe, irmã e eu), todas somos do signo água não sei se isso  terá a ver, porque não acredito nos signos.

 Apesar de haver aqueles que dizem qual não se dá com qual, não sei se será algum interveniente desses.
Umas aquário,outras peixes, mas uma coisa é certa eu sou a Peixes e sou a que tenho este feitio assim. Será por isso?
Mas voltando a este post que já vai muito longo e nem sei porque cargas de água isto me veio a sair, porque não sou destas coisas, mas hoje deu-me forte e feio, pelo menos assim parece.

Eu só vinha aqui para comunicar um Feliz acontecimento, o Aniversário da minha MÃE, uma pessoa espectacular, não está parada um minuto, (essa é outra das desavenças, eu ás vezes venho tão cansada do trabalho e queria descansar um pouco, mas não consigo, porque não é o meu feitio estar sentada e vê-la a trabalhar e digo, Mãe pare, vamos sentar um pouco e ela vai tu que a Mãe faz isto, eu volto a insistir, ela dá a mesma resposta e quando dou por mim.... Pummm explodi e aí já nem a mim me apetece sentar), ela tem umas mãos de fada, faz de tudo um pouco, foi com ela que aprendi muito do que sei, mas gosto sempre de ter a opinião dela nalgum trabalho novo, porque tem sempre ideias que me ajudam, mas depois eu faço de outra maneira como sei, fica igual, mas não foi feito à maneira dela...Ai Jesus!!!
Mas a ela devo tudo o que sou e agradeço-lhe tudo o que tem feito por mim e pelos meus.

Uma coisa que temos pena é de estarmos longe umas das outras, a minha irmã incluida,
E agora vos digo amigas eu sei que sou chata e que me devia controlar, porque ela não merece, mas eu apenas queria que ela sossegasse um pouco. Acho que aí não é querer mal nenhum
 Tem muitos problemas de saúde e depois não descansa um minuto, isso não a ajuda em nada.
 Amigas este é um post enorme, mas que não tem pés nem cabeça.

Comecei por ir escrever uma coisa e as coisas foram saindo. Não queria dizer nada disto.
Mas também não vou apagar  porque este meu cantinho é mesmo assim, tudo e nada é o que aqui poderão encontrar e se isto saiu espontaneamente aqui fica.

Muitos Parabéns  MÃE
Que passe ainda muitos, mas muitos anos connosco.
 Obrigado por tudo e mais uma vez desculpe este meu feitio.
Adoramo-la muito MÃE
Beijinhos

      

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário. Espero que tenham gostado :)

Beijinhos

Paula

PS: Posso tardar, mas responderei às mensagens e claro que vos farei uma visita nos vossos blogs! ;)