BACK TO COOL 3 COLUMN

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Ele está a chegar......

Pois é amigas

Ele está pra chegar, é o titulo da linda música do Roberto Carlos que eu adoro ouvir. Mas neste caso não é à música que me refiro, mas sim ao NATAL.
Ele está quase aí, dá a sensação que este ano chegou bem rápido, parece que ainda há tão pouco tempo que se arrumou as coisas e.....
Já temos de as ir buscar de novo.

Eu como todos os anos,  as minhas têm de ser arrumadas no sótão, porque aqui por casa não há espaço, então tenho de aproveitar quando o marido está por casa para as ir buscar, sim amigas e tudo isso porque eu faz-me uma confusão enorme subir (subir ainda se sobe, o pior é descer) e descer aquelas escadas, todas esburacadas onde se vê o chão todo por todo o prédio, então prefiro ficar no patamar da escada e ele alcançar-me as coisas.  
É complicado porque tenho sempre de esperar que ele as vá buscar (porque nem sempre lhe apetece), então ele teve de lá ir um destes dias, é mesmo agora pensei, então já cá estão prontinhas para começar a decoração.

E como diz a música "se ilumine a luz das estrelas", qualquer dia aqui por casa ilumina-se a luz da árvore de Natal. 

Um beijo a todas 


Até breve!!!

Sem comentários: