BACK TO COOL 3 COLUMN

sábado, 12 de outubro de 2013

Uma ajuda era bem-vinda

Olá amigas

De novo mais uma pequena ausência, mas isto por aqui tem estado muito conturbado... vocês nem imaginam o que me anda a suceder.
Então não é que tenho a casa cheia de formigas e já não sei o que fazer para acabar com elas, há formigas por toda a casa. Isto é um desespero ainda há pouco tempo tinha andado a limpar e a arrumar os móveis por dentro e agora tenho de tirar tudo de lá.
Ainda não tinha reparado nelas e...... quando a filhota decide um dia desta semana, comer umas gomas, imaginem o espanto dela quando depara com o frasco que está dentro do móvel da sala cheio de formigas, depois foi a despensa, nem o comer dos meus gatinhos escapou.
Um dia destes acordei com eles a miar, pensei estão com fome. Isto porque é o que eles costumam fazer de manhã quando já não têm comer, mas neste caso foi diferente o comedouro estava cheio de comida e.......de FORMIGAS o que é que pensavam.
Estão a imaginar o trabalhão que estou a ter todos os dias ao chegar do trabalho. É tentar adivinhar onde elas entram para começar a atacá-las, mas não é que são inteligentes, ontem descobri que entravam pelo aluminio da varanda, depois de as eliminar (pensei eu), hoje chego e estão a entrar por um buraquinho que está entre os azulejos, já não sei mais o que fazer todos os dias tapo uma saída, aparecem noutra.
Com tudo isto pergunto se alguma de vocês, me pode ajudar a dar alguma dica de como é que as elimino, o que é que posso usar para acabar com elas...
Como se costuma dizer... antes que elas acabem comigo.
                           Obrigado
                                     Bjs

E pensar que elas, as formigas neste filme da Disney são tão simpáticas....
 


Sem comentários: