BACK TO COOL 3 COLUMN

domingo, 20 de outubro de 2013

Dos meus amores

Olá amigas

 Vou sair um pouco da melancolia que me tem assomado nestes dias, e colocar um post que me deu uma grande alegria, já que foi um miminho dos meus filhotes, 
Já vem com um atraso, mas foi o meu miminho para o Dia da Mãe. 
Eles sabem que eu sou doida por este tipo de coisas, vai daí... juntaram-se para me comprar estas pegas com o galo de Barcelos um desenho que eles sabem que eu ando farta de andar à procura e não  consigo encontrar, talvez por não ir ao sitio certo (se souberem onde posso encontrar este tecido a metro e me puderem ajudar agradeço. Obrigado),  mas não sei onde ir mais, porque nas casas onde fui, não encontro.
Adorei este mimo meus amores.
Obrigado aos meus filhotes que eu AMO MUITO.   


Até breve!!!


Sem comentários: