BACK TO COOL 3 COLUMN

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Uma jarra de perdição

Olá amigas

Já imaginaram o que é ter uma jarra que é a perdição da casa?
Pois é isso mesmo, o que acontece com esta jarra, eu adoro flores quando vou ás compras a qualquer lado que veja flores não resisto, tenho sempre de comprar alguma, mas depois é sempre um dilema.... QUAL levar, eu até  nem percebo muito ou quase nada de flores, muitas delas nem conheço os nomes, mas simplesmente gostei, tenho de trazer.
Depois vem o pior, fazer o ramo para a jarra, coloco uma aqui, outra ali, aquela não gosto tiro enfim...
Mas esta jarra apesar da dificuldade que tive, eu simplesmente ADORO, vocês não sabem mas eu canso-me de ver as coisas sempre iguais então ando sempre a trocar tudo, mas esta jarra eu gosto tanto que não consigo trocar as flores. Só que não sou só eu a gostar desta jarra (ou melhor das flores) até os meus gatinhos, vocês não fazem uma mínima ideia mas com tantas flores que tenho por casa, só implicam com estas, o meu primeiro gatinho era uma loucura, a jarra andava sempre caída na mesa, com estes agora, idem....
Aqui vos deixo a respectiva em questão.


Este é o principal argumento da adoração deles, estão a ver então o porquê de levarem o tempo a saltar para cima da mesa...


Só que também é o que eu gosto mais, comprei estas flores há anos e já não vejo iguais, aqui a jarra ainda está apresentável porque hoje, já falta um pássaro, as borboletas estão a desaparecer as asas.
Porque será, fazem uma pequena ideia?
                                               
                                                                       Até breve!!!          

Sem comentários: