BACK TO COOL 3 COLUMN

domingo, 29 de setembro de 2013

Um pequeno mas grande imprevisto

Olá amigas

Já o fiz no meu outro blog, agora venho a este passa-se então o seguinte: Estou aqui para vos dar uma satisfação pela minha ausência nestes poucos dias.
Sei que vos estou sempre a dizer que a minha ausência é por falta de tempo o que é  uma verdade, mas desta vez é um problema mais complicado, estou com um problema com o meu computador e enquanto não o conseguir resolver e com muita pena minha, não vou conseguir publicar nada.
Espero não demorar muito mais tempo, já que este problema já se está a arrastar há uns dias.
 Peço-vos desculpa por estes dias de ausência .

 Até lá um grande  beijinho para todas.
                                Paula

                                                          Até já!!!



Sem comentários: