BACK TO COOL 3 COLUMN

sábado, 21 de setembro de 2013

1º Aniversário

Olá amigas

Este meu blog fez 1 ano

Sim, é verdade 1 ano que possivelmente entro na vossa casa, tal como vocês na minha. Pois é um facto a que nós nos habituamos e a que não conseguimos resistir fazer uma visita umas às outras. Neste ano tenho de agradecer a todas vocês amigas, porque só convosco eu tenho coragem e força para existir, sem vocês este meu blog não existiria, ao vir aqui quase diariamente e ver que me visitam é um grande estimulo para continuar.

Ao abrir este blog nunca pensei que fosse ser aceite, (porque eu própria quando ia visitar blogues era porque queria ver qualquer coisa, mas sou sincera agora que entrei neste mundo virtual, fico surpreendida com a diversidade de blogues, não pensei que houvesse tantos),  já que não é de um tipo de trabalho específico, por isso é muito gratificante e estou-lhes bastante agradecida por me irem ajudando a crescer. Espero poder continuar a contar convosco para  ir crescendo mais um pouquito :)
Bem hajam todas vocês e !!!
Um grande OBRIGADO

Beijinhos  para todas



Sem comentários: