BACK TO COOL 3 COLUMN

domingo, 4 de agosto de 2013

Esperando ajuda

Olá minhas amigas

Pois é, isto está mal mesmo, há 2 dias que ando a tentar colocar algo neste meu blog, mas.... não é segredo para ninguém que eu e o computador não nos damos muito bem, aliás, já o comuniquei aqui mesmo num post atrás e é o que está a acontecer precisamente agora, o PC não me está a deixar editar as mensagens, então mais uma vez estou à espero que o meu filho chegue para me salvar.
 Espero que ele não demore muito.  Até lá amigas que me visitam, deixo-vos aqui estas papoilas no campo.

        Uma boa semana para todas


2 comentários:

PINTA ROXA disse...

O meu pc lá de casa tambem anda a ficar doentinho...
Beijinhos

Paula Cristina disse...

Olá

Pois.....
Mas aqui além do pc já ser doentinho de nascença,(ás vezes dá vontade de o martelar), é aqui esta menina que não se entende muito com ele :)

Beijinhos