BACK TO COOL 3 COLUMN

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Boneca "Porta-rolos" II em crochet

E cá estou eu voltando ás bonecas porta-rolos para wc.

É isso mesmo amigas hoje trago-vos mais uma boneca que faz parte da decoração do meu wc, mas tendo a particularidade que esta é uma boneca já muito velhinha, é que ela já tem bem mais de 40 anos.
Não é segredo para ninguém e já o tenho dito muitas vezes nos meus blogues, que tudo guardo e tudo uso, não me importando com o que me dizem ou critiquem. Simplesmente não me consigo desfazer das coisas, olho para tudo com o coração e não só com os olhos e por isso meninas, depois é impossível desfazer-me das coisas.
Esta boneca fez parte da minha infância quase toda, foi uma boneca que me foi dada por uns tios que tenho na Alemanha, vinha vestida com um fato de banho vermelho e trazia uns sapatos. Com muita pena minha não consigo colocar tudo aqui, sei que tenho o fato de banho algures guardado, mas não consigo encontrar, os sapatos não me lembro se tenho ou não. Mas prometo quando/se encontrar  vos mostrar, claro que tudo isto, já não está nas melhores condições, até o cabelo está escasso de tanto que a penteávamos, porque não era só eu a brincar com ela, mas é sinal que esta bonequita fez parte de muitas brincadeiras.
Não sei se com vocês era assim, mas na minha terra quando andávamos na Escola Primária, as professoras deixavam-nos levar os nossos brinquedos para brincarmos no recreio. Depois fazíamos as divisões das casas no chão do pátio com giz, era quartos, cozinhas, etc. Cada uma levava as suas coisas e mobilava e assim se passava as 2 meias horas que tinhamos  entre a manhã e a tarde. E não nos cansávamos de arrumar e desarrumar tudo. Mas voltando ao post....
Depois claro está que tive que reutilizar a minha amiga de muitos anos, vai daí fiz-lhe este vestidinho e aqui está ela sempre presente e útil no dia a dia.
E vocês também têm assim histórias que vos trazem recordações antigas?- Tenho a certeza que sim.
Aqui fica então a dita bonequinha.


Então não está bonita?
Agradeço a quem teve a paciência de ler este pedaçito da minha infância.
Beijinhos para todas.
                                                                                 Até breve!!!
 
  

Sem comentários: