BACK TO COOL 3 COLUMN

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Móvel de Apoio

Um grande OLÁ grande para todas !!

Amigas cá estou de novo. Ás vezes não sei mesmo o que publicar, porque tenho tanta coisa por aqui de tanta diversidade que fico bloqueada, mas hoje decidi-me por este pequenino móvelzito.

Ele está num cantinho da minha sala (lá mesmo ao fundinho), está  um pouco escondido eu sei, mas é porque ele me dá muito jeito como mesa de apoio quando estou a trabalhar,  (fica escondidinho para não se ver a confusão :). ), porque assim  vou colocando as coisas em cima dele, ex: quando é o ponto de cruz para a caixa das linhas, esquemas e afins.
 É um móvel que o meu pai me tinha feito há uns tempos e onde o meu marido no tampo fez estes Nós de Marinheiro para que lhe desse um pouco mais de vida.
É pequeno e ás vezes anda de um lado para o outro porque não sei onde o colocar, mas dá-me muito jeito e como na sala tenho tantas coisas deste género em Nós... foi ali que o coloquei.
 E está muito bem lá...


E é bastante agradável este tampo não concordam?

                                                                          Até breve!!! 

Sem comentários: