BACK TO COOL 3 COLUMN

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Feliz Dia dos Avós

Feliz Dia dos Avós

Amigas pois é , já estou atrasada neste dia, já que à data de hoje este dia já passou. Assim sendo peço-vos desculpa pelo atraso desta mensagem mas, não posso deixar passar este dia em vão e sendo assim, só me resta desejar a todos os avós que passam por este meu cantinho, que tenham passado esse dia muito felizes junto dos seus netinhos.

Infelizmente minhas amigas eu já não tenho os meus avós comigo há já uns aninhos e podem crer que bem gostava de lhes poder dar um beijinho neste dia, mas Deus quis que eles já estivessem perto dele, portanto creio que estejam em paz.

Deixo aqui um beijinho muito carinhoso a todos os avós.
                                                                      
                                                                         Paula

 

Sem comentários: