BACK TO COOL 3 COLUMN

sábado, 20 de julho de 2013

Com a casa ás costas :)

Olá amigas

Não me querendo repetir com a mesma mensagem do outro meu Blog, deixo então simplesmente as minhas desculpas por uma ausência tão grande. Nunca pensei que fosse estar tanto tempo sem vos vir dar uma palavrinha amiga que seja, já que não tenho tido tempo para vir publicar nada.

Neste tempo tive saudades de vir aqui e de passear nos vossos/outros blogs, mas não tem dado isto tem estado muito complicado por aqui ....
 Ando numa onda de limpezas grandes e como sempre para variar troco tudo de lugar, móvel para aqui, móvel para acolá a casa é pequena mas com as alterações parece que fica maior e gosto sempre mais do resultado final,todos os anos é o mesmo mas, todos os anos quando chego a esta altura já estou cansada de ver as coisas no mesmo sitio e..... troca-se tudo outra vez, só que........Ai as minhas costas :(

Mas já está quase a terminar pelo menos por agora, vamos a ver se não me meto noutra porque a cabeça nunca está no sitio anda sempre a saltitar por aí. :)

Beijinhos para todas e um Bom Fim de Semana.

                                                               Até breve!!!
PS-- Se for caso disso Boas Férias.
                                                       


Sem comentários: