BACK TO COOL 3 COLUMN

sábado, 15 de junho de 2013

Latas em metal

Olá amigas

Eu sou uma pessoa esquisita (todos o dizem), mas não me importo com isso. Sou como sou, tenho o meu feitio sim, mas todos têm o seu uns melhores que outros.
Uma das minhas "esquisitices" é que não posso nem consigo deitar nada fora, tudo guardo porque pode fazer falta, (depois claro, só encho caixas), mas quando é preciso tenho ali.
Na minha casa (dizem tenho tudo cheio, só dá trabalho limpar), mas é um problema meu, sou eu que limpo e depois sou doida por tudo o que é antigo, por miniaturas e louça barro então não se fala, quando vejo alguma coisa trato de arranjar e depois tudo fica exposto, não me interessa se fica bem na decoração ou se não fica, o que me interessa é eu olhar e gostar de ver aquilo ali.
Eu guardo tudo o que me dão, se vem num embrulho bonito "guardo o embrulho", se o laço é bonito "guardo", alguma coisa que me deram e tem um significado especial "guardo", enfim .... como vêm  guardo tudo depois é assim acham-me esquisita....
Umas das peças que fazem parte deste rol, são estas latas já eram da minha mãe onde ela guardava as linhas de bordar e claro como não podia deixar de ser.... vieram para minha casa, antes que ela as deite fora.
Acho-as muito bonitas, então esta parece uma arca é um mimo.



Esta é da mesma altura, mas está a ficar com um pouco de ferrugem, não sei o que fazer. Se alguma de vocês me puder dar uma dica (mas sem estragar a originalidade da latinha), eu agradeço. Eu desde pequenina adorava esta lata e comecei a usá-la para as minhas linhas quando comecei a aprender a bordar. 


Agora digam lá, posso ser doida por estas peças mas não as acham bonitas? 
                                      
                                                                                        Até breve!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário. Espero que tenham gostado :)

Beijinhos

Paula

PS: Posso tardar, mas responderei às mensagens e claro que vos farei uma visita nos vossos blogs! ;)