BACK TO COOL 3 COLUMN

domingo, 2 de junho de 2013

O meu passarinho está doentinho :(

Olá amigas

É muito complicado este post, o meu lindo canário está doentinho. Apareceu-lhe uma coisa muito esquisita na asa (parece que está o osso de fora), não sabemos o que aconteceu e pensámos que se tinha aleijado na gaiola, mas não estávamos a ver como, porque não há lá nada em que se pudesse aleijar.
Levámo-lo ao veterinário e ficámos a saber que é um tumor, não se pode fazer nada aquilo é um alto enorme e agora é ver o que acontecerá futuramente. 
Só me é dificil pensar que se aquilo continuar a crescer  no meu passarinho e se vermos ele sofrer  não podermos fazer nada. :(
Amigas quando vimos aquilo imaginou-se tanta coisa, chegámos a pensar tem a asinha partida, tem que pôr alguma talazinha era o que iamos a pensar que ia acontecer quando chegássemos ao veterinário e... foi um diagnóstico muito mais complicado.
É que eu nem nunca me passou pela cabeça e nem tinha a minima ideia que havia estes problemas também nos passarinhos. Pois é, e infelizmente tive que vir a ter esse conhecimento da pior maneira possivel... através do meu canárinho.
Obrigado por me deixarem partilhar com vocês este desabafo.
    Beijinho a todas .                                

                                                     Até breve!!!



Sem comentários: