BACK TO COOL 3 COLUMN

sábado, 25 de maio de 2013

Correu tudo bem :)

Olá amigas!!!

Hoje aqui vos trago o meu querido gatinho para esta publicação.
 Depois de um azar tão grande e que causou uma tristeza enorme nesta casa. Aquilo que aconteceu com o meu outro gatinho (aqui,) quando o levei para castrar e ele não resistiu à anestesia.

Estava com muito receio de voltar a acontecer o mesmo, é que chegou a hora de levar este meu gatinho para fazer o mesmo tipo de cirurgia, foi um dia terrivel este, nunca mais chegava a hora de saber noticias, queria saber se estava bem, se ele tinha acordado, se...se...se... a toda a hora telefonava para o Hospital e diziam ainda não foi para o bloco operatório, não é que eu estivesse desejando, porque o receio era tanto que se não fosse por ter mesmo que o castrar, ele não iria.
Quando telefono mais à tarde e me dizem que já está no bloco, começou o martírio... (como se até a esta hora ainda não tivesse começado), começo a contar todos os minutos e... finalmente  após outro telefonema me dizem que já está e que acordou da anestesia. 
Amigas chorei sim, chorei muito, chorei de alegria (apesar de nada ainda ser certo), mas ele estava acordado era um passo grande, muito grande, (chorei por o outro meu gatinho porque também queria ir buscá-lo no final da cirurgia e ele não regressou mais, deixando uma dor tão grande que nunca mais tem fim).

Só faltava agora chegar a hora de o irmos buscar para o acarinharmos muito, pois estávamos todos com muitas saudades e..... essa hora chegou e aqui está ele finalmente, acabadinho de chegar a casa.

 Graças a Deus que correu tudo bem e que conseguiste ultrapassar esta fase, agora vamos ver a recuperação esperemos que seja rápida.                                                                                                       Aqui está ele tão tristinho por causa daquele funil no pescocito :(
Mas nós ADORAMOS-TE, MUITO MEU LINDÃO.

Aqui vos mostro o meu Fozzie :) 


 Até breve !!!

2 comentários:

  1. Tenho de fazer o mesmo á minha Gris, mas nas gatas é muito mais caro...

    ResponderEliminar
  2. Pois é Pinta, isso é uma verdade, mas tem de se fazer para bem deles.
    E tanto nas gatinhas como nos gatinhos é complicado, se não se fizer.
    Mas realmente é uma diferença grande de preço para as gatinhas.
    Mas quando chegar a altura, é preciso é que corra tudo bem.
    Bj

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita e pelo comentário. Espero que tenham gostado :)

Beijinhos

Paula

PS: Posso tardar, mas responderei às mensagens e claro que vos farei uma visita nos vossos blogs! ;)