BACK TO COOL 3 COLUMN

quinta-feira, 21 de março de 2013

Bouquet de papel

Olá amigas!!!

Estive muito tempo ausente reconheço isso, mas aqui estou de novo.

 E nada melhor do que fazer o seguimento do post que coloquei no meu outro blog: Os Segredos da Arca. Como coloquei lá os napperons, aqui coloco a jarra que tem nada mais nem menos que umas flores muito especiais. 
A filhota tem destas coisas agarrou numa ou duas folhas, dobra para aqui, risca acolá e saiu esta flor com uma borboleta.
E como para mim tudo o que os meus filhos fazem, ou me dão tem um valor muito especial, então por esse motivo lá  foi este bouquet Muito Especial, para a jarra em cima da cómoda. E claro que não podia passar sem vos mostrar. Este foi feito pela minha filha, mas também tenho muitas coisas que o meu filho me deu ao longo dos anos, espalhadas pela casa.
   

                                                                                           Até breve !!!

Sem comentários: