BACK TO COOL 3 COLUMN

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Uma Oferta muito Doce

Olá amigas...

Já que estava na cozinha a tirar fotos e olhando para a outra prateleira da cozinha onde coloco alguns miminhos dos meus filhotes, decidi mostrar-vos mais um, este foi-me oferecido num dia do meu aniversário. Eles sabem o quanto eu sou louca por miniaturas e tudo o que é artesanal (palhinha neste caso e barro, vocês não estão bem a ver amigas mas sou doida por barro), então, mais uma vez se juntaram para me oferecer esta cestinha com doces lá dentro, trazia um Doce de Laranja, outro de Abóbora e Noz e mais um de Tomate, eram muito bons.
 E claro que como não podia deixar de ser esta cestinha ficou na cozinha na prateleira do armário. 


Deixo aqui outro ângulo da cesta.

 

É muito bonita, esta cestinha.                 
                                                                Até breve!!!

Sem comentários: