BACK TO COOL 3 COLUMN

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Cesto com flores I

Olá amigas

Mais uma vez aqui estou, desta vez para publicar algo diferente de tudo o que faço, pois tal como disse no meu outro blog tudo o que faço é apenas pelo meu gosto por estas coisas por que nunca aprendi.
Muitas vezes penso vou fazer isto, imagino logo a coisa feita e é assim que começo muitas das minhas coisitas, como é o caso do que se segue: eu adoro flores de todo o tipo, claro que há umas preferidas, mas desde que sejam flores não consigo resistir. Tenho flores em todo o lado, claro que as naturais são mais bonitas mas aqui na minha casa não consigo tê-las então vingo-me nas artificiais.
 Este é um cesto que tinha já há um tempo e aquele canto fica por detrás do autoclismo na casa de banho pequena, tudo o que lá metia tornava-se pequeno não tapava o espaço que parecia enorme, então pensei em flores, lembrei-me do cesto e fui buscá-lo tinha de ser um ramo alto, olhei para o cesto e vi logo o que queria, o pior é depois fazer mas comecei por uma flor aqui, outra ali e deu nisto. Acho que não ficou mal e deu uma outra vida àquele canto.


Não concordam comigo?
                                                         Até breve!!!

2 comentários:

Regina disse...

Oi Paula querida

Realmente as flores enfeitam muito. E esse seu

arranjo ficou muito lindo.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Paula Cristina disse...

Olá Regina

Pois é, é mesmo verdade pode ser numa casa com pouca coisa, mas se tiver umas flores por lá dá logo outra vida.
Um bom fim semana
Beijo
Paula