BACK TO COOL 3 COLUMN

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Um Bouquet num Vaso muito especial

Olá amigas, vou então adicionar a minha primeira mensagem neste meu novo Blog.

 Está a ser um pouco difícil a escolha, mas vou começar por uma pertencente a um dia muito especial, o dia do meu casamento e já lá vão uns largos anos. Como muitas noivas guardei o meu ramo, que passou primeiro pela fase da secagem das flores e depois de secas guardei-o numa caixa de sapatos. Certo dia fui dar com ele e pensei dar-lhe outro uso, ao mesmo tempo que pensei juntá-lo a uma outra peça muito especial: uma oferta do meu filho e que infelizmente se tinha partido.

Quando o meu filho mais velho andava na escola primária tinha-me dado este vaso com uma flor no Dia da Mãe. Com muita pena minha, houve uma altura em que o vaso caiu e se partiu, mas apanhei-o e guardei os caquinhos todos numa caixa, então decidi juntar as duas peças (vaso e Bouquet), que por diferentes razões me deram felicidade.

1º- Agarrei e colei  todos os caquinhos no vaso para o reconstruir de novo, apesar de haver algumas falhas fiz o melhor que pude e ficou bem. Não coloco a foto do vaso sozinho, para não se ver as mazelas no rebordo, mas como podem ver pelo lado do vaso nota-se que partiu bastante.


 2º- Agarrei no meu ramo, não sei se conseguem imaginar mas o espargo estava-se a desfazer em pó no fundo da caixa,  abri então o leque de tule e alinhei as flores. Coloquei-o no vaso, tentando mantê-lo o mais direito possível e coloquei umas rosinhas brancas para não ficar só o seco da flor junto com o laço branco do ramo, que também é o original. As outras flores brancas que parecem transparentes são das que usei para colocar nos ganchos das meninas das alianças, tinham sobrado essas e eu resolvi colocá-las, já que também pertencem a esse dia.


 Aqui, como podem ver na imagem, no cimo do vaso nota-se que o ramo já está bem velhinho. Está direitinho graças a uma enorme quantidade de laca que pulverizei, para que não caísse mais nada das flores, o que tem sido eficaz.


Sei que esta é uma mensagem muito grande mas, devido às peças que são, não consigo traduzi-la por poucas palavras. Assim, agradeço a quem teve a coragem e paciência de a ler até ao fim.

Um beijinho a todas que passarem por aqui

Paula

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário. Espero que tenham gostado :)

Beijinhos

Paula

PS: Posso tardar, mas responderei às mensagens e claro que vos farei uma visita nos vossos blogs! ;)